... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

domingo, novembro 30, 2008

Nuuuuuuuuuu!!! Dessa vez acho que bati records!
Tenhu que contar um semestre aqui, ja to de ferias denovo mas num contei nem as de julho ainda!

Bom... eu nem lembro como foram.....
Eu sei que fomos pro sitio da Deia... eu, Su, Stella, Lere e Bertinho... e que eu nunca passei tanto mal na minha vida!! hauhauahuah
mas foi muito bao!

Não... eu não me orgulho dessa foto! hauhauhauh

Aí teve o niver do Lucas... fui pra uma boite pela primeira vez na vida! hauhauha
Foi legalzinhu....
Tem muito a ver comigo nao...

Aí eu comecei a namorar... huhuhuhu
Desencalhei finalmente!

Fui pra Serro e pra Milho Verde com o povo da Faculll!
Muuuuuuuuuuuito bao! Rolou uma festa la muito tosca! hauhauha
Zuamos d+++++++!!! Tava tipo baile funk!


E depois passamos um fds em Jabó!
Baaaao tambem!!


Aí depois de ficar queta muito tempo tive um mes bem bom!
Show do Offspring! Linduuuuuu!!!

Aí depois de um tempo quarta teve show do P.O.D. ! PERFEITOOOO!!
Brigada pelo presente Rodrigooooo!!!
Um dos melhores que eu já fui! Mesmo eles num tocando as minhas musicas preferidas... sei la... foi bom e pronto!

Sexta teve show do Dead Fish... quer dizer... sabado ne... porque cabo 4h! Nunca vi!

Fudeu minha vida!

E ontem teve niver da Aninhaaa!!

MAs eu tinha que voltar cedo... e ainda tava com dor de cabeça...
aí nem aproveitei!

Mas ta bao....

Esse semestre minha vida mudou viu! hauhauah

Nada de depreeee!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial