... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

sábado, dezembro 01, 2007

Ta que eu ia excluir o blog... mas tava viajando nessa musica que você ja viajou tambem!!
E como tentei comentar no seu blog e num deu certo eu vo falar aqui no meu mesmo:
Eu cantaria essa musica pra você toda hora porque tudo que ela fala da certo pra gente!!! e "sim, você é meu amigo"! POde ter certeza que eu sou sua tambem!!

Dig - Incubus

Todos nós temos um ponto fraco
Alguns dos nossos são fáceis de identificar
Olhe-me nos olhos

E peça perdão
Nós faremos um pacto para nunca falar essa palavra novamente
Sim, você é meu amigo

Todos nós temos algo que nos inspira
Pelo menos nós inspiramos um ao outro
Então quando a fraqueza aumentar meu ego, eu vou saber que você contou comigo desde o passado

Se eu me transformar em outro, cave e me resgate daquilo que está cobrindo a melhor parte de mim
Cantando essa canção, lembre-me de que nós sempre teremos um ao outro quando todo o resto tiver acabado

Todos nós temos uma doença
Que inteligentemente se apega e se multiplica
Não importa o quanto tentemos impedir

Todos nós temos algo que nos inspira
Pelo menos nós inspiramos um ao outro
Então quando a doença aumentar o meu ego, eu sei que você irá agir como um remédio eficaz

Se eu me transformar em outro, cave e me resgate daquilo que está cobrindo a melhor parte de mim
Cante essa canção (cante essa canção), lembre-me de que nós sempre teremos um ao outro quando todo o resto tiver acabado

Te amo Lerê!

2 Comentários:

  • Às 5:19 AM , Blogger Edenix disse...

    nada a declarar...
    te amo demais...
    sempre vamos estar aqui um para o outro...

     
  • Às 10:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    nao sei, até hoje eu nunca entendi isso de vcs mulheres, vc s amam os amigos eles te amam. mas se um quer um relacionamento, ficam meio assim. me responda: quer alguem melhor q um amigo? sei lá. acho q vcs tem medo de cometer um erro e esse amigo nunca mais olhar pra vcs. mas se sao mesmo amigo tudo passa e amizade continua.( desabafo). no mais bjos bjos e mais bjos . passa la no blog depois ate q em fim atualizei

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial