... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Ow, a foto é de zuação! hehehehehehe
Mas a musica é perfeitona!

Malandragem

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha.
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...

Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...

Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira...

Eu ando nas ruas
Eu troco cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

1 Comentários:

  • Às 4:47 PM , Blogger Edenix disse...

    pode ate ser garotinha...
    mas é a garotinha mais linda que ta tendo e a que eu mais amo mesmo nao conseguindo demonstrar...
    hehe...
    e a musica perfeitona mesmo viu...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial